Breaking News
recent

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite testa positivo para Covid-19

 

Foto: Divulgação/PSDB
Foto: Divulgação/PSDB

 

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais do tucano, na noite desta terça-feira (11).

“Acabo de receber o resultado do teste: positivo para Covid-19. Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual”, informou Leite, em sua conta oficial no Twitter.

O governador gaúcho afirmou ainda que por conta da infecção, teve que adiar a dose de reforço contra o novo coronavírus, que estava prevista para esta semana. “Em virtude de ter testado positivo, a terceira dose da vacina, que eu tomaria essa semana, fica postergada em 4 semanas, conforme a orientação técnica”, explicou.

Com o avanço da variante Ômicron, Leite é o quarto governador a contrair a Covid-19 este ano. Além dele, testaram positivo Flávio Dino (PSB), do MAranhão/ Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro; e Ratinho Junior (PSD), do Paraná.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.