Breaking News
recent

Covid-19: cancelada festa de carnaval com Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Salvador

 

A festa "Salvador Folia", que teria Ivete Sangalo e Claudia Leitte como atrações, foi cancelada após o aumento de casos da Covid-19 em Salvador. O evento aconteceria entre os dias 24 e 27 de fevereiro, no Centro de Convenções.

Segundo informações da produção do show, as pessoas que compraram o pacote ou ingressos individuais devem entrar em contato pelo e-mail salvadorfolia2022@gmail.com e informar o nome completo, CPF e número de registro da compra.

Para os foliões que compraram os ingressos por meio do cartão de crédito, será preciso enviar a bandeira e os quatro últimos dígitos do cartão. Os valores estornados através do sistema irão direto para a operadora de cartão e o valor será devolvido na fatura.

Já para quem fez o procedimento por boleto bancário, a devolução será feita após o envio de dados bancários do titular da compra para transferência e o PIX. O prazo de devolução será de 15 dias úteis após o recebimento do e-mail. A festa Salvador Folia aconteceria em quatro dias. Veja a grade que estava programada:

Quinta-feira (24): Ivete Sangalo, Ludmilla e Psirico;
Sexta-feira (25): Claudia Leitte, Luisa Sonza e EVA;
Sábado (26): Ivete Sangalo; Glória Groove e Alinne Rosa;
Domingo (27): Claudia Leitte, Margareth Menezes e Solange Almeida.

O aumento de casos de infectados com Covid-19 fez com que shows marcados para o início de janeiro, em Salvador, fossem cancelados ou adiados. Alguns eventos tiveram atrações modificadas após artistas testarem positivo para a doença.

Atualmente a Bahia, que não vai ter carnaval de rua em 2022, permite a realização de eventos com até três mil pessoas. Entre o final de dezembro e o início deste ano alguns artistas como Xanddy, Caetano Veloso, Márcio Victor, Margareth Menezes, Durval Lelys e Tuca Fernandes testaram positivo para Covid-19.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.