Breaking News
recent

BR-116: Identificados mãe e filho que morreram na colisão com ônibus que seguia para Conquista

 

Mãe e filho morreram no fim da noite desse domingo (23/1) após o carro no qual eles estavam colidir com um ônibus da empresa Águia Branca na BR-116, em Muriaé, na Zona da Mata mineira. O coletivo transportava 55 passageiros e nenhum deles ficou ferido. Somente o motorista teve escoriações leves.

Marlene Lúcia Ferreira, de 56 anos, e o filho Jardel Ferreira Rocha, de 29 – que estava na direção do carro – voltavam de uma praia do Espírito Santo. Faltavam apenas 12km para que eles chegassem em casa, em Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, quando a colisão frontal com o coletivo aconteceu na altura do km 714 da rodovia.

O ônibus fazia a linha São Paulo/Vitória da Conquista (BA) e descia a Serra do Belvedere, no sentido a Muriaé, no momento do acidente. Com o impacto da batida, o carro ficou totalmente destruído, e o coletivo teve danos na parte da frente e em uma das laterais. Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros do município identificou que mãe e filho já estavam sem sinais vitais no interior do automóvel. Nesse sentido, o óbito foi ratificado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assista:

Logo, os militares procederam com os trabalhos de remoção das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os corpos de Marlene Lúcia Ferreira e Jardel Ferreira Rocha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Durante as diligências, o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da perícia técnica para a realização dos trabalhos de praxe. // EM.

Acidente entre carro e ônibus na BR-116 deixa mortos e feridos em Muriaé |  Zona da Mata | G1

Mãe e filho morrem após acidente na Serra do Belvedere em Muriaé

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.