Breaking News
recent

Whindersson Nunes e Felipe Neto se mobilizam para ajudar população vítimas de enchentes no sul da Bahia

Reprodução / Instagram

Os influenciadores Whindersson Nunes e Felipe Neto solicitaram ajuda de empresários, internautas e governantes

As fortes chuvas que atingiram o interior da Bahia nos últimos dias tem causado transtornos incalculáveis para região sul do Estado. Nesta sexta-feira (10), o governo divulgou a lista de municípios que estão em estado de emergência por causa de enchentes que provocaram estragos e desabrigaram diversas famílias, principalmente as de cidades ribeirinhas.

A situação ganhou repercussão nacional e chegou ao conhecimento de artistas famosos, que se propuseram a ajudar. Entre os destaques estão os influenciadores Whindersson Nunes e Felipe Neto. Através das redes sociais, eles buscaram chamar atenção para situação e arrecadar doações para serem direcionadas às vítimas.

"Eu tô no Amazonas com todos da minha equipe nesse momento, por isso precisaria de alguns números de telefone pra ligar :(. Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental pra receber doação? Galera do extremo sul da Bahia, o que está acontecendo por aí e o que pode ser feito?", postou Whindersson em seu Twitter, em três posts diferentes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.