Breaking News
recent

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: PREFEITO MAURÍCIO LOPES AGRADECE AO GOVERNO DO ESTADO POR MAIS UMA OBRA NA REGIÃO

 



Em Santa Cruz da Vitória, município do interior baiano, o povo já pode comemorar a conquista da recuperação da malha asfáltica da BA-667, no trevo 262 que liga a entrada da cidade à saída para Itaju da Colônia. A extensão da pavimentação será de 2,5 Km.

 

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, anunciou a obra pela internet. Josias avisou, ainda, que irá fazer uma visita na região a partir de janeiro. “Vou acertar com o governador Rui Costa a ida dele nesta terra querida quando formos também dar a ordem de serviço do asfaltamento de Itaju do Colônia. Portanto, a comitiva Correria do governo que mais trabalha no Brasil já começará 2022 cuidando de gente”, afirmou o secretário.

 

A placa do serviço já foi instalada devidamente, e o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Maurício Lopes dos Santos, o Professor Maurício, fez um vídeo em agradecimento aos esforços estaduais para a realização do serviço. Ele prometeu também a construção de um portal com a urbanização do local. A conclusão da obra está prevista para o final de janeiro do ano que vem.

 

Vale lembrar, que em entrevista recente ao programa FALANDO COM AUTORIDADE, da RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA, Professor Maurício havia prometido lutar incansavelmente para trazer essa obra aos moradores de Santa Cruz da Vitória, melhorando a vida do povo dali e levando desenvolvimento.


Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.