Breaking News
recent

Morre o Palhaço Cocada, após intensa luta contra um tumor cerebral

 

Lamentavelmente, a notícia é triste para Itabuna e região: morreu, aos 58 anos, Raimundo Oliveira Costa, o famoso Palhaço Cocada, que já proporcionou sorrisos e alegria para crianças e adultos da região. 

Em meados de julho desse ano, Cocada foi diagnosticado com uma espécie de tumor benigno na região cerebral, e os familiares e amigos decidiram lançar uma "vaquinha virtual" para ajudar com os custos financeiros para a realização do tratamento. 

Na ocasião, veículos de comunicação da região, além do Verdinho Itabuna, como o blog Vermelhinho Itabuna, o blog do Bené e a OziTV, do jornalista Oziel Aragão, também auxiliaram na divulgação dessa ação social.

Contudo, nosso querido amigo Palhaço Cocada não mais resistiu a enfermidade. Fica um enorme legado de boas lembranças e da irreverencia que transformou a vida dele e a de muita gente ao seu redor. Um genuíno artista da vida. 

Durante mais de 20 anos, esteve ao lado de Rivamar Mesquita e "Encarcadinho", em um programa radiofônico, na Rádio Jornal. Ao Verdinho Itabuna, Rivamar lamentou: "Juntos fizemos muitos risos, alegrias, companhia e o que tinha que ser levado através do rádio para milhares de pessoas. Hoje é muita dor que estou sentindo, e certamente o companheiro Encarcadinho, afinal estávamos juntos praticamente todos os dias da semana há mais de 20 anos, e nunca tivemos nenhuma discórdia, nenhuma discussão, nenhum contratempo. Caramba! Como está doendo."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.