Breaking News
recent

Chuva forte atinge Jaguaquara, provoca estragos e prefeita pede apoio

 

Chuva forte atinge Jaguaquara, provoca estragos e prefeita pede apoio
Foto: Leitor BN / WhatsApp

As chuvas que atingiram Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, ao longo desta sexta-feira (3)  trouxeram um volume expressivo de água em vias da cidade, além de danos e prejuízos para moradores do município.

 

Com a força da chuva, diversos pontos da cidade ficaram alagados e pavimentações foram arrancadas. Lojas e casas também foram danificadas, mas não há informações sobre feridos.

 

Famílias que residem em áreas de risco, como as localidades de Lagoa e Casca, ficaram apreensivas com a enxurrada. Nas redes sociais, a prefeitura divulgou que equipes da Defesa Civil estão iniciando os trabalhos de recuperação.

 

Segundo publicação do Blog Marcos Frahm, a prefeita de Jaguaquara, Edione Agostinone (PP), esteve na cidade de Jequié com o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá (PP), para buscar apoio e reparar os danos provocados pelo temporal.

 

Em mensagem de áudio exibida pela Rádio Povo, Agostinone pediu tranquilidade à população: "Queria passar para a população que se tranquilize , eu já estou em Jequié, com meu amigo Zé Cocá, que disponibilizou maquinário necessário para que a gente possa consertar as ruas. Mas que seja bem-vinda a chuva, vamos sempre passando pela prova e dando glória a Deus", comentou.

 

Foto: BMFrahm / Reprodução

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.