Breaking News
recent

Ávine Vinny confessa ter se excedido e pede respeito a ex: 'Não vou permitir que falem dela'

 

Ávine Vinny confessa ter se excedido e pede respeito a ex: 'Não vou permitir que falem dela'
Foto: Reprodução / Instagram

Em comunicado após deixar a prisão , Ávine Vinny agradeceu aos fãs pela preocupação nas últimas 24 horas. O artista, que foi detido pela polícia de Fortaleza sob acusação de ameaça teve a queixa retirada pela ex-esposa, Laís Holanda, horas após o registro do boletim de ocorrência.

 

No vídeo, Ávine confirma que realmente discutiu com a mãe de sua filha por WhatsApp. Segundo o forrozeiro, toda situação aconteceu por um descontrole dele.

 

"Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha em que nessa discussão eu me excedi. Foi por WhatsApp. Eu estou viajando há dois meses, meu único dia de folga foi ontem, eu cheguei "por aqui" (gesticula ele apontando para a cabeça), acabei me estressando com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha. Ela procurou ajuda, um direito dela, aconteceu tudo isso que vocês estão vendo aí. Fui a delegacia, no meu carro e acabei ficando por lá mesmo né. Passei a noite por lá", disse.

 

 

O artista tranquilizou os fãs afirmando que já estava tudo esclarecido, e pediu respeito por Laís, que passou a ser atacada na web por toda situação.

 

"Respeitem a mãe da minha filha, ela é uma pessoa honrada. Nunca quis biscoito, é uma excelente mãe. Eu sou suspeito para falar, porque eu sou fã da mãe da minha filha e não vou permitir que vocês falem mal dela, sem saber o que está acontecendo".

 

Ávine desmentiu os boatos de que Laís estaria com ciúmes de uma nova namorada dele. "Já vi tanta coisa aqui na internet que não é verdade, respeitem a mãe da minha filha. Ela não merece ler as coisas que estou lendo aqui".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.