Breaking News
recent

Parte de casa desaba em Itamaraju; chuvas atingem Porto Seguro, Feira e LEM

 

Parte de casa desaba em Itamaraju; chuvas atingem Porto Seguro, Feira e LEM
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Cidades do interior baiano registraram chuvas entre a noite desta quarta-feira (3) e madrugada desta quinta-feira (4). Em Itamaraju, no Extremo Sul, parte de uma casa desabou devido à carga de terra que se desprendeu de um morro e invadiu o imóvel. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu. Os prejuízos, porém não foram estimados.

 

Segundo a Defesa Civil local, via G1, algumas famílias ficaram desalojadas e foram para casa de familiares. Foram 65 milímetros de chuva em 24 horas. Especialistas consideram que a partir de 30 mm, o volume já é considerado significativo.

 

As chuvas também causaram transtornos em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. No temporal – que teve fortes chuvas, raios e trovões – houve o desabamento de parte da estrutura da Passarela da Vacinação, situada na Passarela do Descobrimento.

 

Após reparos, a vacinação no local deve voltar na tarde desta quinta. As chuvas também causaram alagamentos em Feira de Santana. Um muro de uma fábrica do Parque Ipê caiu devido à força da água. As chuvas também alagaram ruas de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.