Breaking News
recent

Flamengo recebe o Bahia nesta quinta-feira (11), no Maracanã

 

Foto: Vitor Tamar/EC Bahia
Foto: Vitor Tamar/EC Bahia

 

Bahia e Flamengo encerram a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (11). Tricolor baiano ainda busca se manter fora da zona de rebaixamento, e precisa de um empate diante do rubro negro carioca para seguir invicto sob o comando de Guto Ferreira.

Com 36 pontos acumulados até o momento, o Bahia viu alguns adversários diretos na luta contra o rebaixamento vencerem na rodada e caiu para a 16ª posição. O Santos bateu o Bragantino e ultrapassou o Tricolor, enquanto o Juventude venceu o Internacional e se aproximou do clube baiano. (Confira a tabela).

Guto Ferreira deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

Já o Flamengo conta com alguns desfalques para a partida. Renato Gaúcho deve escalar Gabriel Batista no gol; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo recebe o Bahia a partir das 19h desta quinta-feira (11). A partida, válida pela 31ª rodada, será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.