Breaking News
recent

Brasil pode selar vaga na Copa nesta quinta, caso vença duelo com a Colômbia

 


Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

Sem exageros, Catar é logo ali para o Brasil. Em primeiro lugar nas eliminatórias da Copa de 2022, com 31 pontos em 33 pontos disputados, a seleção brasileira masculina pode carimbar matematicamente a vaga na noite desta quinta-feira (11). A equipe enfrenta a Colômbia, às 21h30, em São Paulo, e carimba a vaga em caso de vitória.

São quatro vagas diretas em disputa. O quinto colocado Uruguai está a 15 pontos do Brasil.Na quarta-feira (10), Tite admitiu que, apesar de não ser definida oficialmente, considera como certa a classificação do Brasil para a Copa. O treinador já planeja o tipo de confronto que o Brasil pode ter no Mundial.

O único jogo em que a seleção perdeu pontos foi justamente contra os colombianos. “É um adversário que os números mesmo mostram, e estamos bem preparados. Conhecemos o adversário como eles nos conhecem, uma equipe que ainda não vencemos. O jogo tem todo esse cenário e a gente espera estar preparado para merecer essa vitória”, afirmou o auxiliar técnico César Sampaio.

O Brasil deve ir a campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel de Jesus e Neymar. Com informações do GE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.