Breaking News
recent

Sábado do terror: ao menos quatros assaltos são registrados em Itabuna em um intervalo de 5h

 

Ao menos quatro assaltos foram registrados em Itabuna, apenas no último sábado, e em um intervalo de aproximadamente cinco horas.

O primeiro caso a formalizar ocorrência no Complexo Policial de Itabuna, ocorreu na Rua Hercília Teixeira, no bairro Conceição, por volta das 13h20. Uma mulher foi abordada por um indivíduo que vestia camisa do Flamengo e bermuda Tactel. Ele estava à pé e utilizou uma arma branca para amedrontar e ameaçar a vítima, subtraindo-lhe, deste modo, pertences pessoais como aparelho celular. 

Pouco depois, por volta das 14h, na Av. Mário Padre, no bairro Góes Calmon, ao que tudo indica, o mesmo criminoso cometeu o mesmo crime, com outra vítima, que acionou a Polícia Militar. Ela teve o aparelho celular subtraído e as características físicas e trajes coincidiram com o autor do caso na Hercília Teixeira. Os policiais realizaram rondas na região, porém, o homem não foi localizado.

Por volta das 17h40, na Rua Bahia, no bairro Califórnia, um homem à bordo de uma bicicleta, portando arma de fogo, realizou um assalto a dois transeuntes, subtraindo-lhes um aparelho celular e a bicicleta de uma das vítimas. Em seguida, abandonou a bicicleta dele no local e fugiu com a roubada. 

Por fim, por volta das 18h30 na Rua Guarani, também no bairro Califórnia, um adolescente portando arma de fogo, tomou de assalto uma bicicleta XKS de cores verde e preta, além de um aparelho celular. O bandido fugiu pela Rua Paulista e a vítima registrou boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna. 

Ao Verdinho Itabuna também foram relatados casos de assaltos nos bairros São Roque, Castália e Vila Anália. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.