Breaking News
recent

Guardas Municipais de Ibicaraí comemoram o seu mês com uma grande confraternização.


A Prefeitura Municipal de Ibicaraí através da Secretaria de Administração realizou neste sábado (16), um momento recreativo e de confraternização com os GCMS. 
Na oportunidade foi realizado um jogo amistoso entre os Guardas de Ibicaraí X Itapetinga, que terminou empatado, 3x3. Além da valorização da Guarda Municipal pela Prefeita Drª Monalisa Tavares, que é oriunda da área de medicina e não deixou de mostrar a importância da segurança pública na sua gestão através das ações na área, como a valorização aos GCM's. 
O que chamou a atenção de todos foi o clima de parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. A presença de vários vereadores mostrou também que a Casa do Povo tem um olhar diferenciado em temas cruciais da nossa cidade, como pontuou o Líder do Governo, Vereador Jonathas Soares, "momento extremamente importante não só pelo dia do Guarda Municipal, mas pelo avanço que em poucos meses de mandato a vontade de ver uma Ibicaraí melhor uniu a Câmara e a Prefeitura para avançar nas pautas de valorização dessa instituição". 
Estavam presentes também  o vice prefeito, Adelson Oliveira, os vereadores, Herbinho, Alan, Aroldo, Chico do doce, Edy da Vila, representantes da 63⁰ CIPM e os secretários municipais, Joadson Evangelista ( Secretário de Governo), Miriam Andrade ( Secretária de Educação), Olivério Leal (Secretário de Cultura), Fred (Secretário de Agricultura), Camila (Controladora Geral) e a anfitriã do evento Cristiane Arraes (Secretária de Administração). 
A prefeita deixou uma mensagem para o momento, "sou médica, contudo na condição de prefeita passo a usar o que me fez atuar na área de medicina, o amor, e esse sentimento que carrego pela minha cidade faz com que não sejamos limitados a uma área de atuação, por isso Ibicaraí avança e continuará avançando em todas as áreas, pois na nossa gestão a ordem é Prefeitura trabalhando para melhorar a vida do nosso povo", concluiu a Prefeita, Drª Monalisa Tavares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.