Breaking News
recent

Gigante! Léo Santana se revolta com marcas após não encontrar peças do seu tamanho

 [Gigante! Léo Santana se revolta com marcas após não encontrar peças do seu tamanho]

 Por: Redação BNewsSer gigante, muitas vezes, pode causar um desconforto. Esse é o caso do cantor Léo Santana, de 33 anos, que publicou uma série de vídeos no stories do seu Instagram comentando que estava bastante chateado por não encontrar peças do seu tamanho.

O pagodeiro, que acabou de ser pai da pequena Liz junto com a dançarina Lore Improta, fez um relato sobre o tamanho das chuteiras que encontra no mercado, mas nunca tem para o seu número, que varia entre 45 e 46.

 “Nike, Adidas, Puma, todas as marcas esportivas, fabriquem chuteiras, tanto de campo, de bilro, como high society número 45 e 46, por gentileza. Nem no site de vocês tem, nenhum tipo de loja você tem número 45 e 46, pelo menos no Brasil eu não consigo achar. Me ajudem, por favor. Eu quero pegar baba com meus amigos e tenho que está usando tênis porque não consigo achar chuteira do meu número, eu não estou pedindo, estou apenas querendo comprar 45 e 46. Fabriquem. Existem pessoas grandes também que jogam futebol e calçam 45 e 46. É apenas um desabafo”, comentou o gigante. 

 

 

Mas, o cantor aproveitou para publicar outros vídeos dizendo que todo o discurso sério era apenas uma brincadeira, mas com fundo de verdade. Leo, que mede 2 metros, literalmente um gigante, e que tem uma coleção generosa de tênis caríssimos, mostrou no vídeo que iria jogar o famoso ‘baba’ com os amigos com um tênis que não é apropriado para o jogo. 

“Eu vou jogar com isso aqui, com Vans. Eu vou ficar de fora porque não tenho chuteira? Não estou achando chuteira no meu número? Mas tem o Vans no meu número. E eu vou jogar com ele porque sou desses. ‘Marminino’”, brincou o cantor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.