Breaking News
recent

Cinco trabalhadores morrem na colisão entre dois caminhões da coleta de lixo

 Cinco trabalhadores morreram carbonizados em um acidente envolvendo dois caminhões da coleta de lixo, por volta das 18h30 desta terça-feira (26), na altura do km 42,9 da BR-367, no município de Porto Seguro.

Os dois veículos compactadores bateram de frente nas imediações do distrito de Pindorama, próximo à entrada do aterro sanitário que serve aos municípios da região. Com o impacto, os dois caminhões pegaram fogo.

Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, o motorista de um dos veículos foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos leves. Ainda de acordo com as informações, havia três pessoas em cada um dos veículos.

Conforme informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um veículos compactadores tentou ultrapassar um caminhão carregado de mamão, mas não conseguiu concluir a manobra. “O veículo atingiu o caminhão de frutas, ficou descontrolado e bateu forte no outro veículo da limpeza pública”, afirmou um policial ouvido pelo RADAR 64.

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou que os dos veículos pertencem à empresa que presta serviço de limpeza público ao município.

Cinco pessoas morreram carbonizadas no acidente

Em nota, a prefeitura de Cabrália lamentou a tragédia e disse  que vai decretar luto oficial de três dias no município:

É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira, 26, nas proximidades de Pindorama. A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município”.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.