Breaking News
recent

Vídeo mostra suposto padre dançando abraçado com jovem em festa

Um padre dançando com uma jovem durante uma festa em um casa de show causou polêmica no Pará. O momento foi gravado por Noelle Araújo, que se apresenta como blogueira, digital influencer e garota de programa, de acordo com o site Diário Online (Dol).

Leonardo Francisco Pereira dos Santos Bonze é padre da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Ele foi reconhecido por moradores da região. As imagens mostram o homem dançando com uma jovem e, em alguns momentos, passando a mão por seu corpo.

A Arquidiocese de Belém — responsável pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora — afirmou em nota, que "tomou conhecimento da situação e estudará os passos a serem dados, inclusive ouvindo o sacerdote envolvido na situação e o conselho da Arquidiocese”. 

A casa de show na qual o padre foi filmado fica no bairro do Reduto, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O local já foi fechado na pandemia por festas clandestinas. Nas imagens, ninguém aparece de máscara, incluindo o homem identificado como o padre e sua acompanhante. As informações são de  'O Globo'.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.