Breaking News
recent

STJD derruba liminar favorável ao Flamengo; rodada deve ser mantida

 

Foto: reprodução/ Twitter do EC Bahia
Foto: reprodução/ Twitter do EC Bahia

Um dos vice-presidentes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua derrubou na madrugada desta quinta-feira (16) a liminar que permitia ao Flamengo ter torcida em seus jogos como mandante. O rubro-negro carioca teve cerca de 6 mil torcedores presenciais na quarta-feira (15), no jogo em que eliminou o Grêmio da Copa do Brasil. A nova decisão do tribunal deve manter a rodada do Brasileiro da Série A no final de semana.

Também na quarta, 17 dos 20 clubes do torneio enviaram carta à CBF propondo o adiamento da 21ª rodada alegando que os conselhos técnicos – formado pelas equipes – havia decidido que a volta dos torcedores só aconteceriam quando os órgãos sanitários que definem normas de combate à Covid-19 autorizasse essa retomada para todas as agremiações. Além do Flamengo, Cuiabá e Atlético-MG não assinaram a solicitação.

Com a rodada mantida, o sábado (18) será marcado pelo retorno do Bahia à Fonte Nova. O adversário será o Bragantino. A concessionária que administra a arena instalou as traves, redes e bandeirinhas de escanteio, deixando o campo pronto para a partida. O hospital de campanha montado no estádio já foi desmobilizado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.