Breaking News
recent

Samuel Jr. e Alex Santana afinam diálogo com cúpula do PP na Bahia

 

Samuel Jr. e Alex Santana afinam diálogo com cúpula do PP na Bahia
Foto: Divulgação

Um encontro entre a cúpula do PP na Bahia e os deputados Alex Santana e Samuel Jr., na tarde desta segunda-feira (13), efetivou o convite aos parlamentares para futura filiação na legenda. O bate-papo, no qual esteve presente o presidente estadual, João Leão, e os deputados Cacá Leão e Nelson Leal, ocorre cinco dias após o presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Jr., anunciar a abertura de um processo de expulsão dos deputados . 

 

A iniciativa pela expulsão foi justificada por “infidelidade partidária explicitada na participação dos dois em atos, votações e postagens contrárias às decisões do partido”. A possibilidade já havia sido antecipada pelo Bahia Notícias. “Eu e Alex tivemos uma excelente bate-papo com o nosso vice-governador. Falamos do futuro da Bahia e Brasil e nos foi feito o convite pra irmos pra o PP”, confirma Samuel Jr. 

 

A expulsão de Alex e Samuel, tidos como “bolsonaristas”, demove os impasses enfrentados pela legenda na Bahia para se alinhar a proposta nacional da sigla.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.