Breaking News
recent

/neymar-posta-foto-sem-camisa-apos-criticas-sobre-forma-fisica.

 Neymar compartilhou foto sem camisa após treino da seleção brasileira - Reprodução


Neymar postou uma foto sem camisa nas redes sociais na tarde de ontem após ter recebido críticas sobre a sua forma física na vitória por 1 a 0 do Brasil contra o Chile, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A publicação foi feita depois do treino com a seleção brasileira na Neo Química Arena, em São Paulo.

O atacante ainda adotou tom irônico na legenda: "Ué", escreveu, seguido de um emoji de olhos.


Na madrugada de sexta-feira, Neymar já havia usado as redes sociais para ironizar os comentários sobre sua forma física. Na ocasião, o atacante escreveu: "Camisa era G, eu já estou no meu peso. Próximo jogo peço camisa M". Como mostrou o UOL Esporte, o assunto é uma preocupação do jogador, que fez até uma dieta vegana durante a pré-temporada no PSG.

Em meio às críticas, Neymar se prepara para voltar a campo neste domingo, contra a Argentina, em novo compromisso pelas Eliminatórias. O Brasil lidera a disputa com 100% de aproveitamento após sete rodadas.

Fábio Mahseredjian, preparador físico da seleção brasileira, também falou sobre o aspecto físico de Neymar em entrevista coletiva hoje (4): "Neymar fez uma pré-temporada no PSG e jogou apenas 63, 64 minutos. É pouca minutagem para podermos ter sua melhor performance. Ele vai evoluir, é a tendência. Ele se pesou hoje e encontra-se dentro do seu peso. Vimos nas fotografias a barriga de tanquinho que ele tirou. Ele não se encontra acima do peso corporal. Treinamento esportivo demora tempo para se ter os efeitos fisiológicos adquiridos. No próximo jogo será melhor e assim consecutivamente."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.