Breaking News
recent

Major Robson dá entrevista a Palestina FM




Na tarde desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, o programa Palestina em Foco entrevistou o comandante da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia, o Major Robson Farias. Durante o bate papo, o Major ressaltou o efetivo trabalho da corporação no âmbito da diminuição da criminalidade na cidade de Ibicaraí e nas demais cidades de abrangência da Companhia, como Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia. 

O Major foi indagado e ao mesmo tempo parabenizado pelo apresentador Josevan Dias, sobre seu desempenho a frente da Corporação e, agradecido, o mesmo, disse que tem sido um trabalho árduo, mas que não só ele, mas todos os membros estão de parabéns por estes resultados tão significativos.  Durante a entrevista, ressaltou os decrescentes números da criminalidade em Ibicaraí e nas demais cidades de atuação, com o trabalho de prevenção e resposta rápida da Companhia atendendo aos mais diversos casos de ocorrências. Falou também sobre o novo decreto do Governo do estado autorizando eventos com até 1000 pessoas, e que a 63ª CIPM está pronta para dar segurança as pessoas durante os eventos que acontecerão nas cidades nos próximos dias.

O Major também aproveitou a oportunidade para agradecer os prefeitos das 4 cidades que creditam a ele e a 63ª CIPM, toda confiança em seu trabalho na segurança de suas cidades e também agradeceu e parabenizou a Delegada Doutora Ana Paula, e todos os delegados e membros da Polícia Civil de Ibicaraí e das demais cidades por fazer um excelente trabalho de parceria com a PM, contribuindo assim, para um resultado ainda melhor, garantindo mais segurança para a sociedade.

Também esteve presente durante a entrevista o Comandante do PETO, o Ten. Barbosa, à quem o Major parabenizou, em nome de toda Corporação, pelo seu brilhante trabalho a frente do grupo tático. 

Por fim, agradeceu e assegurou total apoio a comunidade civil, reforçando o disque denúncia através do 190 se colocando a disposição de todos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.