Breaking News
recent

Livre de amarras ideológicas, diz Bruno Reis sobre relação com os governos estadual e federal

 

Foto: David Mendes/bahia.ba
Foto: David Mendes/bahia.ba

 

Ao comentar sobre a visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante a entrega de um conjunto habitacional em São Tomé de Paripe, o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou nesta quinta-feira (16) ao bahia.ba que tem estreitado relações com os governos estadual e federal para defender os interesses da cidade.

“Isso significa que o papel do prefeito é buscar as obras, os projetos, os programas e as ações que são direitos do cidadão soteropolitano. Nos municípios é onde estão as pessoas. Eu disse isso com transparência na minha campanha, que talvez eu fosse o único candidato que pudesse, por estar livre de amarras ideológicas e partidárias buscar o que fosse melhor para Salvador, inclusive deixando de lado as questões políticas e as eleições para buscar os recursos. Esse é o resultado da parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal que está possibilitando a realização de um sonho de  famílias”, disse.

O conjunto Vivendas do Mar entregue conta com 500 unidades habitacionais, que beneficiará 250 famílias cadastradas pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). O empreendimento foi construído com recursos federais, através da Caixa Econômica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.