Breaking News
recent

Em processo de expulsão do PDT, Alex Santana se reúne com Bolsonaro: 'Meu presidente'

 

Em processo de expulsão do PDT, Alex Santana se reúne com Bolsonaro: 'Meu presidente'
Foto: Reprodução / Facebook

Em processo para ser expulso do PDT, o deputado federal Alex Santana se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). O encontro ocorreu na última terça-feira (14), mas foi divulgado nesta quarta (15) nas redes sociais.

 

Na postagem, Santana afirmou que, no encontro, foi discutido assuntos relacionados à “Bahia e ao Brasil”. “Vou continuar lutando pelo meu estado e pelo segmento evangélico, que me elegeu para bem representá-lo”, escreveu. No vídeo, ele se refere a Bolsonaro como “meu presidente”.

 

“Nosso mandato tem o intuito de avançar com propostas e melhorias. E no que depender de mim estarei lutando para buscar recursos do governo federal para continuar trabalhando por nossa Bahia”, acrescentou.

 

Na última semana, o PDT anunciou que ele e o deputado estadual Samuel Júnior (PDT) seriam expulsos da legenda por conta de “infidelidade partidária” 

 

Na última segunda-feira (13), ambos estreitaram os laços com o PP, sigla pela qual devem se filiar. Samuel indicou que recebeu convite do presidente do partido no estado, o vice-governador João Leão

 

Veja o registro do encontro abaixo:

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.