Breaking News
recent

Colbert critica possível aliança do MDB com o PT: ‘Não pode apoiar quem lutou contra mim’

 

Colbert critica possível aliança do MDB com o PT: ‘Não pode apoiar quem lutou contra mim’
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), criticou o possível apoio do seu partido a eventual candidatura de Jaques Wagner (PT) ao Governo da Bahia nas eleições de 2022. As informações são do site Acorda Cidade.

 

O chefe do Executivo de Feira deu a declaração durante a visita do presidente do Democratas, ACM Neto, na cidade na manhã deste sábado (11), e aproveitou para reforçar o seu apoio ao aliado no próximo pleito.

 

"Ele [Rui Costa], deve estar conversando com uma parte do MDB aqui na Bahia, mas não é todo o partido, muito menos o MDB do Brasil inteiro, e eu que sou o prefeito da maior cidade do interior da Bahia, nunca fui consultado pelo meu partido sobre este assunto. Portanto, estou com ACM Neto, ele que me ajudou na minha campanha, e o MDB não pode apoiar alguém que lutou contra o prefeito de Feira de Santana, lutou contra o prefeito de Vitória da Conquista, então o meu apoio é com ACM Neto", afirmou.

 

Nos bastidores, a aliança entre MDB e PT é encarada como bastante provável, embora os líderes do partido no estado neguem. Em Salvador, a sigla faz parte da base do prefeito Bruno Reis (DEM). 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.