Breaking News
recent

Vitória encerra 1º turno para esquecer contra o Vila Nova; time terá mudança

 




O Vitória encerra o primeiro turno da Série B nesta quarta-feira (18), às 19h, contra o Vila Nova, em Goiânia, e a esperança é de mostrar um esboço de reação para iniciar o returno com novo ânimo. A partida marca a conclusão de metade do torneio, o que evidencia ainda mais a necessidade de reabilitação rubro-negra.

Com 15 pontos, o Leão ocupa a zona de rebaixamento, em 18º lugar, e não há mais como terminar o turno fora do Z4, após o Cruzeiro vencer o Náutico por 1x0 na abertura da rodada, terça-feira. Este já é o pior primeiro turno do clube na história da competição.

“A gente sabe que os três pontos da última rodada e os três pontos desta são muito importantes, valem os mesmos três pontos. Porém, estamos em uma fase difícil, em que a gente precisa vencer. Não só para os jogadores se sentirem mais motivados, confiantes”, pontuou o técnico Wagner Lopes, que comandará o time pela segunda vez. Na estreia, empatou com o CRB em 1x1, no Barradão.

O Vitória está há cinco rodadas sem vencer na Série B. A última vez foi há quase um mês, por 1x0, contra a Ponte Preta, em 20 de julho. Além do empate com o CRB, perdeu para CSA e Vasco e empatou com Avaí e Cruzeiro.

“O momento atual é de tensão, delicado. Alguns jogadores sentem mais, outros sentem menos. A gente tem convicções, vive de futebol há quase 37 anos, cria convicções. Vai gradativamente trocando, orientando, buscando a melhor maneira de interagir com os atletas, incentivá-los. É um trabalho difícil. A gente está trabalhando para ter um time competitivo e, principalmente, conquistar essa vitória fora de casa contra o Vila Nova”, comentou Wagner Lopes.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.