Breaking News
recent

Resumo das Olimpíadas tem eliminações no atletismo e estreia de Isaquias Queiroz

 

O fim da noite de domingo (1º) e a madrugada de segunda (2) não teve bons resultados para o Brasil. A dupla de vôlei de praia Evandro e Bruno Schmidt foi eliminada nas oitavas de final do vôlei de praia e a seleção feminina de handebol também se despediu dos Jogos, sem passar da fase de grupos. A parte boa ficou por conta da estreia de Isaquias Queiroz na canoagem.

Confira o resumo:

Vôlei de praia: 

Evando e Bruno Schmidt caíram para Plavins e Tocs, da Letônia, nas oitavas de final do vôlei de praia. Em 2 sets a 0, parciais 21/19 e 21/18, a dupla brasileira se despede das Olimpíadas de Tóquio.

Handebol:

O handebol feminino do Brasil está eliminado das Olimpíadas de Tóquio 2020, após perder para a França por 29 e 22 nesta segunda-feira (2).

Atletismo: 

O atletismo brasileiro não conseguiu se classificar à semifinal dos 200m feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Representantes do país na prova, Vitória Rosa e Ana Carolina Azevedo não passaram da fase eliminatória.

Canoagem:

Isaquias Queiroz fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio nesta segunda-feira (2) ao lado de Jacky Godmann no C2 1.000m da canoagem. O baiano, três vezes medalhista olímpico na Rio 2016, com duas pratas e um bronze, e o companheiro disputaram as eliminatórias e quartas de final da prova em um espaço de duas horas, com um calor de 32ºC (com sensação de 39ºC) no Canal Sea Forest.

Agora, a dupla volta a competir na noite desta segunda-feira, a partir de 21h52. A final está marcada para logo depois, às 23h53, no horário de Brasília.

Vela:

A última regata da classe 49erFX da vela estava marcada para esta segunda-feira (2), mas foi adiata por falta de ventos. Assim, a disputa da medalha, que envolve diretamente as brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze será nesta terça-feira (3), às 00h33.

Ginástica:

Arthur Zanetti acabou fora do pódio na prova das argolas, após tentar uma série arriscada. E Rebeca Andrade, que já conquistou duas medalhas, uma prata e um ouro, nesta Olimpíada, ficou em quinto na final do solo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.