Breaking News
recent

Polícia prende dois acusados do sequestro da filha de empresário em Itapé


 Na última sexta-feira (13), policiais civis de Itapé, com apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de dois indivíduos suspeitos de tentativa de extorsão mediante sequestro, em caso que aconteceu no último dia 30 de julho , e que gerou grande repercussão regional, embora o sequestro não tenha sido concluído com êxito para os criminosos. 

A vítima foi a filha de um empresário local, identificada como Juliana (imagem acima). Na ocasião, os criminosos invadiram a residência da família, renderam uma empregada doméstica, roubaram diversos pertences da casa, e sequestraram a filha do empresário. Pouco tempo depois eles liberaram Juliana em Itaju do Colônia, após carro em que estavam ficar sem combustível.

Cerca de 15 dias depois, já na última sexta-feira, os indivíduos foram presos, mas seus nomes não foram divulgados pela polícia. No momento da prisão, a dupla criminosa estava armada, cada um com um revólver de calibre .38. Um automóvel também foi apreendido e passará por perícia. 

Os dois acusado, as armas e o automóvel foram trazidos para o Complexo Policial de Itabuna, ainda na sexta-feira (13). Os dois indivíduos estão à disposição da justiça e as investigações continuam por parte da Polícia Civil, para possíveis novas descobertas acerca do caso. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.