Breaking News
recent

Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas durante tiroteio entre facções criminosas em Ilhéus

 

Na madrugada desta segunda-feira (23), um intenso tiroteio entre facções criminosas rivais resultou em uma pessoa morta e outras três feridas. O caso aconteceu, por volta de 01h50, no Condomínio Morada do Porto, localizado no Banco da Vitória, em Ilhéus. 

As vítimas estavam em um evento quando a troca de tiros ocorreu. Ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Hospital Regional Costa do Cacau, Lucas Souza de Oliveira, 34 anos, baleado no abdômen; Fabiana Stéfany Silva Mendes, 17 anos, baleada na coxa direita; e Larissa de Oliveira Lemos, 25 anos, com deslocamento do joelho esquerdo. Já Isaías Silva, 18 anos, foi baleado e não resistiu, vindo à óbito ainda no local. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

As polícias Civil e Militar têm enfrentado árduo trabalho para combater o crime organizado no município ilheense. Assim como em Itabuna, a cidade está tomada por organizações criminosas cujos integrantes atuam, especialmente, em tráfico de drogas, assaltos à mão armada e homicídios, dentre outros crimes e contravenções. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.