Breaking News
recent

ITABUNA: SEMANA DO BRASIL VAI AQUECER O COMÉRCIO ENTRE 2 E 12 DE SETEMBRO

Vista panorâmica da Beira-rio em Itabuna - Foto Pedro Augusto

Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 10, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna anunciaram a adesão à campanha Semana do Brasil, que acontece de 2 a 12 de setembro em todo o país, com a participação dos maiores varejistas do país. O evento contou com a presença de representantes das entidades, da imprensa e do comércio local.

A campanha já conta com a adesão do Jequitibá Plaza Shopping, que esteve representada pela gerente de Marketing, Kaliane Rocha, da Associação de Bares e Restaurantes, representada por Rogério Sbardelotto e do comércio, através da CDL de Itabuna. O objetivo, segundo o presidente Carlos Leahy, é atrair os consumidores com descontos e promoções, que sejam atrativos e que possam aquecer o comércio.

“O mês de setembro não é um período de muito apelo às vendas. Então, será uma oportunidade para os comerciantes atraírem os consumidores e aumentar as vendas, fazendo promoções que tenham credibilidade para atender ao consumidor cada vez mais informado”, explicou Carlos.

O presidente da ACI, Mauro Ribeiro destaca que a participação das empresas é fundamental para engajar o comércio local e muito fácil de aderir. “É só acessar o site oficial da campanha: semanadobrasil.com, se cadastrar e baixar o material de divulgação para lojas físicas e virtuais, sem custos para o empreendedor”.

A secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Renda foi representada por Oton Dantas, que destacou o apoio da prefeitura de Itabuna na promoção da Semana do Brasil. “É um evento nacional, muito importante que estamos tendo o privilégio de participar, fomentando o comércio e a economia da nossa cidade”.

Divulgação

A cidade ganhará portais temáticos com o material de divulgação da campanha e os postes serão ornamentados com as cores verde e amarelo. As empresas poderão desenvolver suas estratégias de comunicação a partir do perfil de cada segmento, sempre explorando as redes sociais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.