Breaking News
recent

Isaquias fora do pódio, medalhas e mais: confira resumo da madrugada desta terça-feira (3)

 

O Brasil conquistou duas medalhas na madrugada desta terça-feira (3). Martine e Kahena se tornaram bicampeãs na vela e Alison dos Santos levou o bronze no 400m com barreiras. Outras boas notícias foram a classificação do vôlei masculino e de Beatriz Ferreira, no boxe, para as semifinais. 

Confira o resumo:


Boxe: 

Beatriz Ferreira derrotou a uzbeque Raykhona Kodirova por decisão unânime e garantiu vaga nas semifinais. Com isso, a soteropolitana tem garantida uma medalha, resta saber qual será a cor.

Já Wanderson de Oliveira perdeu para o cubano Andy Cruz nas quartas de final e está fora das Olimpíadas.

Canoagem:

Na final da categoria C2 1000m na canoagem, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficaram de novo na quarta colocação, assim como na semifinal. Por isso, não conseguiram alcançar o pódio, que teve como surpresa a dupla da Cuba, que conquistou o ouro. 

Na disputa pelo C1 1000m, Isaquias ainda tem chance de medalha.

Vela:

Martine e Kahena conquistaram a medalha de ouro ao vencerem a classe 49er FX e entraram para seleta galeria de bicampeões.

Atletismo:

Alison dos Santos conquistou o bronze nos 400 m com barreiras.

Vôlei de praia: 

Ana Patrícia e Rebeca foram eliminadas pela dupla suíça Verge-Depre/Heidrich. Agora, a esperança de medalha na modalidade depende de Alisson e Álvaro.

Vôlei: 

No início da madrugada de quarta-feira, o Brasil venceu o Japão e carimbou passagem para enfrentar a Rússia na semifinal. Essa é a quinta vez seguida que a seleção canarinho de vôlei chega nessa fase nas Olimpíadas. Em todas as últimas quatro, os brasileiros venceram e chegaram na final.

Ginástica:

Flávia Saraiva ficou fora do pódio na final da trave após sofrer um desequilíbrio. Simone Biles, que resolveu disputar a prova após desistir dos outros aparelhos, ficou com o bronze.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.