Breaking News
recent

Ilhéus volta a elite do futebol baiano com o Barcelona

 


Barcelona vence por 3 a 0 e conquista acesso para a Série A do Baianão.

Ilhéus tem um novo time na elite do futebol baiano. O Barcelona conseguiu reverter a vantagem do Botafogo e conquistou o inédito título do Campeonato Baiano da Série B em 2021. Com o título, o Barça também garante o acesso para a primeira divisão do Baianão para a temporada de 2022.

O Jogo

O Barça começou ON FIRE na partida. Logo aos 6 minutos de jogo, uma cobrança de escanteio do lado esquerdo acabou na cabeça de Du Gaia, que cabeceou com força e abriu o placar na decisão. O Barcelona seguiu na pressão, enquanto o Botafogo tentava o contra-ataque, sem efetividade. O primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para o time ilheeense.

A volta para o segundo tempo foi tão ligada quanto a do primeiro. Com 2 minutos de jogo, o Barcelona aproveitou a desatenção da zaga e Du Paraíba cruzou na medida para Piauí mergulhar e desviar para o gol. Era o segundo gol do Barça que aumentava a vantagem na partida.

A partir daí, a tônica foi de um Botafogo tentando de qualquer jeito um golzinho e o Barça administrando a partida. Aos 26 minutos, o contra-ataque do Barça funcionou de maneira espetacular. Ramires acionou Adnael para correr pela esquerda e o atacante do time de Ilhéus foi conduzindo até tocar para Piauí fazer o terceiro gol. 3 a 0 para o Barcelona e vitória garantida.

Com o resultado, o Barcelona conseguiu tirar a diferença após perder o jogo de ida por 2 a 1 e levou o título e o acesso para a Série A do Baianão. Em 2022, Ilhéus terá um novo representante na elite.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.