Breaking News
recent

Em novo vídeo, garoto de programa acusado de roubo debocha de Leo Dias: 'ele sumiu'

 [Em novo vídeo, garoto de programa acusado de roubo debocha de Leo Dias: 'ele sumiu']

 24 de Agosto de 2021  Por: Reprodução / Instagram  Por: Tiago Di Arauj

Na semana passada, um dos assuntos que mais estamparam os noticiários dos famosos foi o caso de Leo Dias. O jornalista acusou o garoto de programa, Kadu Brayner, de dopá-lo durante um encontro e depois roubar vários dos seus pertences, inclusive um relógio no valor de R$ 25 mil.

Mas, parece que a acusação feita nas redes sociais, através de um comentário, não foi muito para frente. Isso porque o jornalista não voltou mais a comentar o assunto, que tem sido constantemente ironizado pelo rapaz em seu perfil oficial do Instagram.

E nesta segunda-feira (23), não foi diferente. Apesar de evitar falar sobre o caso, segundo ele por orientação de uma advogada, Kadu debochou do jornalista após ser questionado por uma seguidora sobre o sumiço de Dias. "Qual a sensação em ter calado Léo Dias. Desde que você mostrou sua verdade ele sumiu", perguntou a internauta,  respondida apenas com risadas por ele, que chegou a fazer o "sinal de silêncio"

 

 

Recentemente, Kadu se mostrou revoltado ao comentar o assunto. Em um vídeo, também divulgado em seu perfil, que já ultrapassou 30 mil seguidores, ele garante que vai até o fim para provar sua inocência e pretende processar o jornalista pelo que chamou de  "crimes de honra".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.