Breaking News
recent

Bruno Reis apresenta protocolos para realização de evento-teste e anuncia 4 atrações

 

Bruno Reis apresenta protocolos para realização de evento-teste e anuncia 4 atrações
Foto: Betto Jr./Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou, nesta segunda-feira (23), os detalhes do evento-teste que será realizado na próxima sexta-feira (27) no Centro de Convenções da capital baiana. Todas os medidas usadas no evento servirão de base para a volta gradual do setor de entretenimento.


O evento-teste será realizado na área aberta do Centro de Convenções com 500 convidados presenciais. O público será indicado pelas entidades do setor e empresas apoiadoras do evento. A banda Afoxé Darajú de Odé, o cantor Gerônimo, Telefunksoul e a cantora Marcia Castro são os artistas que se apresentarão na atração. 

De acordo com o gestor, a realização do evento foi postergado por conta dos riscos de infecção pela variante Delta. "Muitos cientistas pediram para que pudéssemos aguardar, para ver se, de fato, a variante estaria na nossa cidade. Por prudência e segurança resolvemos aguardar", afirma Bruno na coletiva. O espaço contará com 125 lounges, que comportam até quatro pessoas cada.


"Nos entendemos que, com esse formato, não há risco de se cogitar qualquer mudança no quadro epidemiológico da nossa cidade", garante o prefeito. 
 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
- Os convidados deverão ter acima de 18 anos e te tomado, pelo menos, a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19 até o dia 27 de julho de 2021. 
- Os convidados serão testados antes do dia da realização do evento.
- Todos serão testados novamente sete dias após o evento.
- O uso da máscara será obrigatório. 
- Para acessar o evento haverá aferição de temperatura.
- O staff e a estrutura do evento vão garantir que os convidados acessem os lounges de forma rápida e simples.
- Só será permitida a comercialização/distribuição de bebidas e alimentos industrializados em suas embalagens originais.
- Toda a operação de venda de alimentos e bebidas será feita de forma digital e os pagamentos realizados apenas por cartões. 
 

Referente ao público que estará presente, Bruno Reis afirma que será diverso: "Estamos tentando buscar um público mais heterogêneo possível, para que isso seja um fator que leve em consideração essa análise futura. Todos vão ser monitorados para a autorização de eventos e shows".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.