Breaking News
recent

Apoiado nas redes sociais, Isaquias Queiroz promete 'vomitar sangue pelo ouro'

 

Apoiado nas redes sociais, Isaquias Queiroz promete 'vomitar sangue pelo ouro'
Foto: Gaspar Nóbrega / COB

A perda da medalha olímpica no C2 1000m fez Isaquias Queiroz chorar  na última terça-feira (3). Porém, nos dias seguintes, ele mensagens de apoio nas redes sociais e ganhou ainda mais gás para brigar pelo pódio no C1 1000m. Mais forte, a primeira demonstração aconteceu na noite desta quinta (5) quando garantiu vaga antecipada na semifinal com tranquilidade . O baiano, de 27 anos, prometeu até "vomitar sangue" para deixar Tóquio com a medalha de ouro no peito.

 

"Eu recebi mais 40 mil comentários: "guerreiro", "você foi bravo", coisas assim. Não recebi nenhuma mensagem de ódio, nada, de nenhuma pessoa do Brasil. Então, isso acabou dando a um ânimo a mais. Quando cheguei no apartamento [na Vila Olímpica] percebi que não perdemos porque o Jacky é novo, mas porque o nosso adversário foi melhor. Eu acabei ficando feliz. Depois, a gente veio aqui ontem [quinta-feira], treinamos aqui na raia e hoje fiz uma ótima eliminatória", disse. "Vou vomitar sangue para conseguir o ouro. Vou dar meus 100% e deixar tudo na canoa", completou.

 

Em 2016, no Rio de Janeiro, Isaquias se tornou o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas numa mesma edição. Ele ganhou duas pratas e um bronze. Um desses segundos lugares foi justamente no C1 1000m, prova que está na semifinal em Tóquio.

 

A disputa pela vaga na final do C1 1000m será na noite desta sexta-feira (6), com duas baterias, sendo a primeira às 21h44 e a segunda às 21h52, ambas no horário de Brasília. Enquanto a briga pela medalha de ouro está prevista para logo em seguida, às 23h53.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.