Breaking News
recent

'A saudade', diz Glória Menezes sobre Tarcísio Meira

 

'A saudade', diz Glória Menezes sobre Tarcísio Meira
Uma foto abraçada ao marido e uma legenda singela: "A saudade". Foi assim que Glória Menezes, 86 anos, prestou uma homenagem a Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos em decorrência da Covid-19, na última quinta-feira (12). Recuperada da doença, a atriz usou seu perfil no Instagram para lembrar do seu companheiro de vida.
 
Vários famosos fizeram comentários de alento à Glória e exaltaram as qualidades do ator, um dos principais artistas da televisão brasileira por muitas décadas. As atrizes Letícia Sabatella, Maria Fernando Cândido e Virginia Cavendish e o apresentador Serginho Groisman deixaram mensagens afetivas.
 
Glória recebeu alta médica na segunda-feira (16), após 10 dias de internação. Ela estava desde 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento contra a doença. Durante a internação, teve sintomas leves e fez o tratamento em um quarto no hospital, enquanto Tarcísio permaneceu na UTI.
 
Além de ter sido intubado, o ator passou por hemodiálise. Ainda internada, Glória não pôde ir ao velório do marido, que foi fechado para a família. O corpo de Tarcísio foi cremado no domingo (15).
 
O casal recebeu a segunda dose da vacina contra covid em março deste ano, em Porto Feliz, no interior paulista. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.
 
Apesar de a probabilidade de infecção após as doses ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de a vacina falhar. Por isso é preciso imunizar o máximo de pessoas no menor espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.