Breaking News
recent

NOVO DECRETO MUDA TOQUE DE RECOLHER EM ITABUNA PARA MEIA-NOITE

 

Toque de recolher começa à meia noite em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna publicou, na terça-feira (13), um novo decreto prorrogando o toque de recolher no município do sul da Bahia. A restrição agora passa a valer da meia-noite até as 5h do próximo dia 20.
Com isso, os estabelecimentos comerciais e de serviços, incluindo bares, restaurantes e congêneres, deverão encerrar as suas atividades com até 30 minutos de antecedência do horário estipulado, para garantir o deslocamento às suas residências dos seus funcionários e colaboradores.
Cada setor do comércio deve levar em conta os horários de funcionamento estabelecidos nas convenções coletivas de trabalho e demais ordenamentos, considerando o horário estabelecido em decreto. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação ficam liberados até meia-noite. Já o transporte coletivo municipal funcionará até as 22h45min.

VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PROIBIDA APÓS A MEIA NOITE

Quanto à comercialização de bebidas alcoólicas, não deverá ocorrer da meia-noite às 5 horas, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery). Está permitida a execução de som ao vivo nos bares, restaurantes e similares, com estrutura de som ambiente, mantendo o devido distanciamento bem como o cumprimento de todas as medidas de saúde e segurança estabelecidas no protocolo de prevenção.
As demais medidas tomadas anteriormente continuam em vigor. O decreto, que normatiza o funcionamento de outras atividades comerciais, entretenimento, lazer e religiosas em Itabuna poderá ser consultado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.