Breaking News
recent

GRAPIÚNA GOLEIA O CAMAÇARI E MANTÉM LIDERANÇA DA SÉRIE B DO BAIANÃO

 

Quem sabe faz de novo: João Neto comemora seu segundo gol olímpico no campeonato, o terceiro da vitória do Bem-te-vi por 5 a 2 contra o Camaçari || Imagem da TV Grapiúna

O Grapiúna impôs uma goleada de 5 a 2 ao Camaçari, na tarde desta quarta-feira (7), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Baiano 2021. Com 100% de aproveitamento, o time itabunense chegou a 9 pontos e manteve a liderança isolada da fase classificatória.

Apesar da goleada, o Bem-te-vi chegou a ficar atrás no placar por duas vezes. Luís Fernando fez o primeiro do Camaçari, e João Neto empatou para o Grapiúna. Ainda no primeiro tempo, Rodolfo voltou a deixar a equipe metropolitana na frente, mas, no segundo tempo, o time de Itabuna igualou o jogo com um belo gol de falta de Igor.

A virada itabunense veio com um golaço olímpico de João Neto, o segundo dele na partida e também o segundo gol olímpico do camisa 8 neste campeonato. Totinga fez o quarto e o quinto do Grapiúna.

COLO-COLO VENCE O BOTAFOGO

Também nesta quarta-feira (7), no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, o Colo-Colo venceu o Botafogo Bonfinense por 1 a 0. Matos fez o único gol da partida em cobrança de falta. Com 6 pontos, o time ilheense é o segundo colocado na fase classificatória.

Nesta quinta-feira (8), no Mário Pessoa, em Ilhéus, Barcelona e Camaçariense vão fazer o último jogo da terceira rodada.

Com seis participantes e jogos apenas de ida, a fase classificatória da Série B terá cinco rodadas. Quatro times avançarão às semifinais, e a apenas o campeão vai subir para a elite do futebol baiano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.