Breaking News
recent

ASSALTO A FAZENDA DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS NO EXTREMO-SUL DA BAHIA

 


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um assalto a uma fazenda em Santa Cruz Cabrália, no extremo-sul da Bahia, na noite da sexta-feira (2). A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Um trio armado invadiu a propriedade por volta das 21h, rendendo as sete pessoas que estavam na fazenda. Segundo a polícia, um dos moradores estava armado com uma espingarda calibre 36 e atirou em um dos ladrões. Depois disso, Antônio Eler Gomes, 62 anos, foi morto com vários tiros pelos ladrões.

Também foi baleado e morreu Marcelo Marques Gomes, que estava rendido pelos ladrões. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas morreu ao chegar à emergência.

SUSPEITO BALEADO

Está internada na mesma unidade uma jovem de 21 anos, baleada três vezes; a outra vítima, um homem de 55 anos, foi atingida de raspão, mas já teve alta médica. O suspeito baleado no assalto, Emanuel Amorim dos Santos, 22 anos, está internado em estado grave também no Hospital Regional. Ele está sob custódia, após ser apontado pelas outras vítimas como um dos criminosos.

Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o hospital e descobriu que os criminosos tentaram roubar duas fazendas da região – além da de Santa Cruz Cabrália, outra em Eunápolis.

Os outros dois ladrões envolvidos no crime fugiram levando um carro Fiat Mobi e a espingarda calibre 36 usada para atingir Emanuel. Segundo a Polícia Civil, ambos já foram identificados e, quando presos, vão responder por latrocínio – roubo seguido de morte. Do Correio 24h

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.