Breaking News
recent

Árbitro relata xingamentos e tentativa de agressão em Barcelona de Ilhéus x Colo-Colo

 

Árbitro relata xingamentos e tentativa de agressão em Barcelona de Ilhéus x Colo-Colo
Foto: Reprodução / Instagram

O árbitro Marcelo Jesus dos Santos relatou na súmula xingamentos de dirigentes e tentativa de agressão entre integrantes do Barcelona de Ilhéus e Colo-Colo durante a partida realizada no último domingo (4), no Mário Pessoa, em Ilhéus. O jogo foi válido pela segunda rodada da Série B do Baiano.

 

"Identifiquei o sr. Paulo Kaique Santos de Souza, diretor do Colo-Colo, ainda na arquibancada do estádio ofendendo a arbitragem com as seguintes palavras: "Vai tomar no c* seu ladrão, seu filho da p*. Vocês querem me f*"", escreveu. "Identificamos também o sr. Ederlane Amorim, dirigente do Barcelona, que proferiu as seguintes palavras: "Vão tomar no c* cambada de ladrão"", continuou.

 

Além dos xingamentos dos dirigentes contra a equipe de arbitragem, Marcelo Jesus dos Santos também disse ter sido informado que houve uma invasão de campo e tentativa de agressão por parte de um supervisor do Colo-Colo contra um preparador físico do Barcelona de Ilhéus.

 

"Ainda no vestiário, fui informado pelo delegado da partida, o sr. Roberto Almeida de Araújo, que o sr. Flávio Medrado da Silva, supervisor do Colo-Colo, adentrou a área do campo, que é proibida para o mesmo, tentou agredir o preparador físico do Barcelona, sr. Helder Albuquerque Celestino, que em ato contínuo proferiu as seguintes palavras contra Flávio Medrado da Silva: "Vá tomar no c*, filho da p* é você"", contou.

 

Em campo, a partida terminou com a vitória do Barcelona de Ilhéus sobre o Colo-Colo por 2 a 1. Com o resultado, o Barcelona é o terceiro colocado com três pontos, seguido pelo Tigrão que é o quarto com a mesma pontuação, por ter feito mais gols. A liderança da tabela é do Grapiúna que soma seis pontos, enquanto o Camaçariense é o vice-líder com três, por causa do saldo de gols. A quinta posição é do Botafogo também com três. Ainda sem pontuar, o Camaçari é o lanterna.

 

A terceira rodada começa nesta quarta-feira (7), às 15h, com Colo-Colo x Botafogo, no Waldomirão, e Grapiúna x Camaçari no Mário Pessoa. No dia seguinte (8), no mesmo horário, Barcelona de Ilhéus e Camaçariense, fecham a jornada na praça esportiva de Ilhéus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.