Breaking News
recent

Aos 80 anos, Ney Matogrosso diz estar subindo pelas paredes com a falta de sexo

 

Aos 80 anos, Ney Matogrosso diz estar subindo pelas paredes com a falta de sexo
Foto: Reprodução / YouTube

Perto de completar 80 anos, o cantor Ney Matogrosso dará um presente especial aos fãs, o novo CD “Nu com a minha música”.

 

Em entrevista ao jornal 'O Globo', o artista revelou que concentrou toda sua energia no novo álbum, incluindo a energia sexual.

 

Segundo o cantor, apesar de estar próximo aos 80, o desejo por ter alguém não saiu dele e devido à pandemia, já tem um tempo sem contato físico.

 

"Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico "sai da minha cabeça, sai da minha cabeça" (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita (a quarentena). Eu não tenho coragem", revelou.

 

Questioando sobre a falta de libido em pessoas de mais idade, Ney afirmou que não é o seu caso e que devido ao isolamento social está subindo pelas paredes.

 

"As pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes".

 

Ney ainda revelou que um amigo o apresentou ao Grindr, aplicativo de paquera para o público LGBTQIA+, mas a rede social não o atraiu.

 

"Um amigo me mostrou o Grindr e falei: "Mas é esse açougue?". Não quero, não me interessa. Não é caretice, não preciso estar casado, mas preciso de um clima, sabe? Ali não tem nenhum. Já saem perguntando tamanho de pau. Que coisa caída!".

 

Para o artista, é necessário um contato físico que vá além da foto do órgão sexual na internet.

 

"Lá nos anos 1970, eu também não tinha nenhum pudor com relação a isso. A primeira pessoa que encostasse perto de mim, que me desse tesão, eu ia. Na praia, na rua... Mas tinha um olho, um pé que encostava, sabe? Não era "comprar" assim...".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.