Breaking News
recent

Ana Maria Braga sobre sintomas da Covid: ‘Parece uma gripe, mas tem que ficar quietinha’

 

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

 

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, foi diagnosticada com Covid-19 e se afastou do “Mais você”. Nesta segunda-feira (5), ela usou o Instagram para tranquilizar os fãs e disse que está com sintomas leves da doença. 

Ana disse que desde quinta estava com sintomas de gripe. “Hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume.Tirando o mal estar, passo bem”, disse. 

A apresentadora ressaltou que tomou as duas doses da vacina contra Covid-19. “Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, escreveu.

O programa desta segunda foi apresentado pelo repórter Fabricio Battaglini e a apresentadora apareceu ao vivo para tranquilizar os telespectadores. “Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo. Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha”, disse Ana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.