Breaking News
recent

Poeta do 'Encontro', Bráulio Bessa se pronuncia após alta médica

 

.Em casa, Bráulio Bessa falou sobre o período de recuperação. O poeta, do "Encontro", falou sobre o período de recuperação em casa, após internação na UTI por complicações da Covid-19. A mulher do artista também testou positivo para o coronavírus. Em sua página, foi a primeira vez que Bráulio falou sobre o seu quadro. Até então, as informações sobre o estado de saúde dele vinham sendo divulgadas por sua assessoria de imprensa.

Foto: Reprodução/ Instagram

"Estou em casa há dois dias, me cuidando, fazendo terapia", começa ele. "Quando  eu estava na maca, subindo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), meu coração já sabia que teria muita gente orando, torcendo e que isso faria parte da minha cura."

Bráulio agradeceu ainda a toda a equipe médica responsável por seus cuidados e todos os profissionais de saúde. O poeta fez ainda um alerta aos admiradores para que continuem tomando os cuidados para evitar a proliferação da doença.

"No mais, é bola para frente, luta e resistência. A pandemia não acabou. É usar máscara, não aglomerar e cobrar por vacinas. Porque vacinas salvam vidas. Cobrem seus direitos", alertou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.