Breaking News
recent

Irmã do cantor Criolo morre aos 39 anos em decorrência da Covid-19

 

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

A irmã do cantor Criolo, Cleane Gomes, de 39 anos, teve a morte confirmada nesta terça-feira (8) pela mãe dos dois, a poetisa Maria Vilani em decorrência da Covid-19.

Por meio das redes sociais, Maria comunicou aos fãs sobre a partida da filha e surpreendeu ao falar que não sente remorso pela pandemia ou pelo governo, por acreditar que a Cleane cumpriu seu papel na Terra.

“Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a Covid-19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 5 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação”, disse.

A família não informou quantos dias Cleane estava internada, nem se tinha alguma comorbidade, o que pode agravar o quadro de saúde da pessoa contaminada.

Cleane era professora, e lecionava no Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jardim Sipramar. Ela deixa um filho de 12 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.