Breaking News
recent

“CRISE NÃO É INSTITUCIONAL, É PESSOAL”, DIZ JERBSON SOBRE RELAÇÃO COM PREFEITO

 

Jerbson e Marão não têm falado a mesma língua || Foto Agravo

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), disse que “não é institucional”, mas “pessoal” a crise na relação com o prefeito Mário Alexandre, Marão, também do PSD. Jerbson abordou os atritos recentes com o chefe do Executivo em entrevista ao Tropa de Elite, na Gabriela FM, nesta quarta (9).

O presidente da Câmara disse que há 40 dias não consegue estabelecer contato – nem telefônico – com o prefeito:

– Minha relação com ele é de irmão, de amizade, carinho e respeito. Mas não preciso provar mais a minha lealdade, gratidão. Política não se faz sozinho. Quando há interesse pessoal envolvido dá erro. A luz amarela diz que é preciso que ele e o grupo definam se Jerbson Moraes deve ser visto como importante ou não para o projeto político – disse.

A FOTO

Jerbson mostrou-se surpreso com o fato de ontem à tarde, minutos antes da sessão na Câmara, o prefeito ter se reunido com um grupo de vereadores sem que ele, como presidente da Casa, sequer tenha sido convidado. Havia, segundo ele, “até vereador crítico à gestão na foto registrada durante o encontro”.

O presidente da Câmara afirmou que para ter continuidade em qualquer grupo político é fundamental que seus integrantes estejam se sentindo bem, sendo importantes. “Sou do PSD, pedi voto para ele nas duas eleições, achei estranho”, reconheceu.

Questionado pelos comunicadores Robertinho Scarpitta e Marinho Santos o porquê de tentar separar a crise pessoal da institucional, Jerbson explicou que não tem problema com nenhum vereador. “Respeito o mandato de que lado esteja e que pensamento político tenha. Não posso usar a presidência da Câmara para ir de encontro aos interesses do Executivo que sejam de interesse da cidade”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.