Breaking News
recent

Capa da revista GayTimes, Anitta fala sobre bissexualidade: 'é complicado'

 No mês do orgulho LGBTQIA+,  a cantora Anitta estampa a capa da revista britânica GayTimes. Na edição de junho, a artista falou sobre representatividade e sobre os preconceitos sofridos por quem, assim como ela, também é bissexual.

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, explicou a brasileira. Veja capa:

Anitta ainda citou um comentário que escuta com frequência sobre a sua sexualidade: "Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras". Para ela, a situação é uma típica sinuca de bico, pois se tivesse declarado ser heterossexual e fosse flagrada aos beijos com outra mulher, seria considerada mentirosa.

Para a carioca, falar sobre sua sexualidade é importante, porque pode ajudar outras pessoas que ainda não tiveram coragem de se assumir. Q"uando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”, refletiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.