Breaking News
recent

Baiano, Paulo Souto Neto é convocado para a Seleção Brasileira sub-15

 

Neto de Paulo Souto é convocado para defender Seleção Brasileira Sub-15
O jovem meio-campista baiano Paulo Souto Neto foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-15 pelo treinador Dudu Patetuci. Ele é neto do ex-governador da Bahia Paulo Souto e atualmente defende as categorias de base do Palmeiras, de São Paulo. Paulo Neto passou também pelas categorias da Jacuipense, pelo qual disputou a Copa do Brasil Sub-17 no ano passado, aos 14 anos.

Um detalhe interessante da história é que o neto seguiu a paixão pelo futebol do avô. Para quem não sabe, antes de entrar para a política e ser senador e governador da Bahia, Paulo Souto foi locutor e comentarista esportivo na Rádio Cultura de Ilhéus.

Paulo Neto se junta ao time Sub-15 do Brasil que vai disputar Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para ser realizado neste segundo semestre de 2021. A equipe fará uma etapa de preparação na Granja Comary. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a delegação se apresenta no próximo sábado (5) e fica até o dia 14.

Homenagem 

A pedido do Alô Alô Bahia, Camile Souto, mãe de Paulo Neto, prestou uma homenagem ao filho:"Hoje meu coração não cabe em mim! Tá cheio de orgulho por você, meu filho querido! Você já é um campeão desde que saiu de casa e abriu mão de tanta coisa para correr atrás do seu sonho com apenas 12 anos. E agora vendo seu caminho de batalha e glória eu me sinto orgulhosa e abençoada! Parabéns, meu amor! Continue correndo atrás dos seus sonhos com essa garra e essa disciplina que lhe são peculiares e que lhe fazem merecedor de tudo que vc vem colhendo. Te amo e hoje eu quero comemorar muito! Estou olhe esperando aqui vestida de verde e amarelo". 
992fbf6f-d84e-4d20-b3c6-84fa4bc91fe2

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.