Breaking News
recent

Teixeira: Acusado de tentar matar vereador é preso; suspeita é de motivo fútil

 

Teixeira: Acusado de tentar matar vereador é preso; suspeita é de motivo fútil

O homem acusado de tentar matar um vereador em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, foi preso nesta quinta-feira (13). O acusado, Jailson Lopes de Freitas, foi encontrado no bairro Tancredo Neves por policiais militares que o conduziram até a sede da 8ª Coordenadoria Regional. O homem, que confessou o ocorrido, portava uma arma calibre 38 usada no crime e uma faca, que foram apreendidos. Ele deve ser ouvido nesta sexta-feira (14) como parte da investigação do crime.

 

A suspeita é que a motivação seja fútil, já que o acusado teria problema mental. O vereador Antônio Marques  [PCdoB] foi baleado na última terça-feira quando passava de moto por um trecho urbano da BA-290. Cinco tiros foram disparados contra o edil, que conseguiu escapar do atirador (ver aqui).

 

Depois de fugir do agressor, ele conseguiu ser levado para o hospital municipal onde passou por cirurgia. Marques recebeu alta na tarde da quarta-feira (12) e nesta quinta prestou um primeiro depoimento (clique aqui). Por conta do crime, a sessão da última quarta na Câmara de Vereadores foi suspensa. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.