Breaking News
recent

Suspeitos de atuar em ataque a 3 bancos de Correntina morrem em ações policiais

 

Suspeitos de atuar em ataque a 3 bancos de Correntina morrem em ações policiais
Foto: Divulgação / SSP-BA

Quatro suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu três bancos em Correntina, no Extremo Oeste  morreram em ações policiais nesta terça-feira (11). Os fatos ocorreram durante nova fase da operação intitulada de “Aerarium”, que envolve policiais estaduais e federais. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), dois dos acusados estavam no município de Serra do Ramalho, no Oeste baiano, e outros dois em Maracás, no Vale do Jiquiriçá.

 

Denúncias anônimas apontaram que dois homens, moradores de Salvador, estariam em uma casa, usada como esconderijo, na localidade de Agrovila 09, em Serra do Ramalho. Conforme a SSP-BA, assim que os policiais chegaram, os acusados atiraram, o que provocou um tiroteio. Feridos, os suspeitos teriam sido levados para o hospital municipal de Serra do Ramalho, mas não resistiram, segundo contou o comandante da Cipe Cerrado, major Giovanni Castro Damasceno.  

 

Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. As armas foram levadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Bom Jesus da Lapa, na mesma região de Serra do Ramalho.

 

Já em Maracás, os policiais descobriram que dois suspeitos estavam escondidos em uma região de mata. Eles também teriam reagido à abordagem, atirando contra os policiais, e foram feridos. Levados para o Hospital Álvaro Bezerra, não teriam resistido aos ferimentos.

 

Cerca de R$ 236 mil e duas pistolas foram encontrados com os suspeitos. O material foi levado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) de Vitória da Conquista e farão parte das investigações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.