Breaking News
recent

Possível casa do clã Bolsonaro, Patriota em Salvador não abre mão de apoio a ACM Neto

 

Possível casa do clã Bolsonaro, Patriota em Salvador não abre mão de apoio a ACM Neto
Foto: Divulgação

Mesmo com a chegada do senador Flávio Bolsonaro ao Patriota (relembre aqui), a relação do diretório municipal do partido em Salvador não deve mudar de foco. De acordo com o presidente do municipal do Patriota, Jean Sacramento, o partido segue com o direcionamento de apoio ao ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto. 

 

"Pode ser, se [Jair] Bolsonaro vier. Ele pode ir para um Republicanos, outro partido. Não tem nada definido ainda. Para a presidência estadual pode ser Alexandre Aleluia [vereador pelo DEM], ou até alguém que seja ligado ao presidente Bolsonaro. Mas para eu assumir, teria que ter autonomia de fato, pois sou do grupo de Neto. Não pretendo fazer oposição a ACM Neto. Se for algo direcionado, anti-Neto, vou reunir", revelou ao Bahia Notícias.

 

Segundo Jean, houve uma eleição nacional na legenda, que reelegeu Adilson Barroso. Com a votação, Barroso optou por reformular o diretório estadual da Bahia. "Ele me convidou para o diretório nacional. Fortalece o partido, em São Paulo, vai tornar o partido mais forte. Na Bahia nada foi definido. A comissão provisória foi destituída, pois não conseguiu bom desempenho. O diretório estadual não vez repasse nem de um real aos vereadores eleitos em Salvador. O presidente nacional alegou que precisa fazer o partido crescer na Bahia", disse.

 

O impasse ficaria por conta dos mandatários eleitos em Salvador. "Na base tem um grupo que defende Bolsonaro e outros não. Em Salvador a certeza é que, acontecendo a entrada de alguém indicado por Bolsonaro na Bahia, teremos que ter independência. Somos do diretório municipal, e o que me garantiu o presidente Adilson, foi de total garantia que não vai mover", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.