Breaking News
recent

Ministro Ramos reage às críticas contra realização da Copa América no Brasil

 

Ministro Ramos reage às críticas contra realização da Copa América no Brasil
Foto: Marcello Casal / Agência Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, reagiu, na noite desta segunda-feira (31) às críticas em função do anúncio da realização da Copa América no Brasil, feito pela Conmebol. 

 

Em coletiva na noite desta segunda, o ministro alegou que os jogos serão realizados sem público e até o momento 10 times estão listados. Segundo ele, cada delegação contará com,  no máximo, 65 pessoas e todos já estarão vacinados contra a Covid-19, inclusive a Seleção Brasileira.  

 

“Vi críticas de por que o Brasil vai sediar a Copa América durante a pandemia. Foi uma demanda via CBF [Confederação Brasileira de Futebol]. Estamos numa pandemia, mas o Campeonato Brasileiro tem 20 times na Série A e 20 na Série B. Então, estão acontecendo jogos. Em relação à Copa América, não sei o motivo de algumas pessoas se manifestaram contra se outros jogos continuam acontecendo”, criticou o ministro.

 

Em relação a sede dos jogos, ramos garantiu que a negociação com os Estados será feito diretamente pela CBF. Ao final de sua fala, Ramos afirmou que a indicação para a realização no Brasil não é, por enquanto, algo definitivo e uma reunião será realizada nesta terça-feira (1).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.