Breaking News
recent

MC KEVIN TERIA SIDO VÍTIMA DE “BRINCADEIRA DE MAU GOSTO”, DIZ MODELO

 

Segundo modelo, artista teria pulado da varanda de hotel depois que sua equipe colocou mulheres no quarto onde ele estava hospedado com a esposa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com, pelo menos, duas hipóteses de investigação sobre a morte de Kevin Nascimento Bueno, MC Kevin, que faleceu ontem (16) à noite, na cidade do Rio de Janeiro, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

O artista teria batido a cabeça ao tentar pular da sacada do apartamento na piscina no hotel. Conforme outra versão, ele estaria atravessando de uma varanda para outra quando se desequilibrou e caiu.

A segunda hipótese sobre a morte do artista de 23 anos foi corroborada pela modelo Anny Alves, passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi e namorada de um amigo do funkeiro.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, Anny disse que a equipe do músico teria colocado mulheres no quarto onde ele estava para fazer uma brincadeira com o artista, que estava hospedado no hotel com a esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Quando uma pessoa bateu na porta do quarto, segundo a modelo, MC Kevin teria se assustado pensando que fosse a esposa e, por isso, tentou pular a varanda.

“Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou”, conta a passista no vídeo, que foi apagado por ela minutos após a publicação.

Por volta das 18h30min, o Corpo de Bombeiros levou MC Kevin para o Hospital Miguel Couto, mas ele não resistiu aos ferimentos graves da queda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.